Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)
10-Jul-2018ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: A GESTÃO DE EVENTOSOAKES, ALINE DAMASCENO
5-Jul-2019DE QUE FORMA OS 4PS DO MARKETING DETERMINAM A ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESASILVA, VINICIUS ABREU DA; MENDES, ANDRÉ LUÍS MORAIS
13-Dez-2017ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA REDE DE SUPERMERCADOS SANTO ANTÔNIO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE GUARAPARI/ES.PAULA, KATHRYN PEREIRA INACIO DE
5-Dez-2019A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NO CRESCIMENTO DA INSTITUIÇÃO VITÓRIA APART HOSPITALSILVA, TÂNIA RIBEIRO ARAÚJO DA
Dez-2018A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAISAlmeida, Higor Oliveira Barros de; Rodrigues, Néliton Marcos da Silva
10-Jul-2017A INFLUÊNCIA DO MERCHANSIDING NO PONTO DE VENDAREDUZINO, ANDREA LIMA; FREITAS, ROSÂNGELA ANDRADE DE
13-Dez-2016O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.SAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS; PASSOS, PETERSON LENO
13-Dez-2017MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ESDIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
13-Dez-2017A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ESSOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE
Dez-2018A REVOLUÇÃO GERADA PELAS FINTECHS NO RELACIONAMENTO DO CONSUMIDOR NO SISTEMA BANCARIO BRASILEIROOliveira, Daniela Viana de; Reis, Vitor Pacheco; Souza Junior, Martinho Luthero de