Percorrer por assunto Satisfação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-19 de 19.
DataTítuloAutor(es)
10-Dez-2018A ANÁLISE DA EFETIVIDADE DAS POLÍTICAS DE MARKETING SOB A ÓTICA DAS AVALIAÇÕES DOS CLIENTES: ESTUDO DE CASO EM UMA OPERADORA DE SAÚDEDONÁRIO, SHEILA DE SOUZA JOAQUIM
10-Jul-2018ANÁLISE DA ROTATIVIDADE EM UM SUPERMERCADO CAPIXABASOUZA, DAIANE SANTOS
6-Jul-2020ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AO SERVIÇO INTERNET BANKING EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS.ALMEIDA, LARISSA SILVA DE
10-Dez-2018ASPECTOS MOTIVACIONAIS DOS SERVIDORES NO ATENDIMENTO EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUNICIPIO DE SERRA/ESSILVA, ALBERTO MAGALHÃES DA; SILVA, JANETE BRAGA BARBOSA DA
1-Dez-2018FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTASNICOLINI, Valéria José Lorencini
13-Dez-2017FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: A SATISFAÇÃO NO ALUGUEL DE ROUPAS DE FESTAS ICONHA/ESNICOLINI, VALÉRIA JOSÉ LORENCINI
10-Dez-2017INFLUENCIA DO ATENDIMENTO PARA A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE EMPRESA - CVC VITÓRIAARAUJO, Franciele Souza; LINS, Igor Costa; SANTOS, Karine Araujo dos
1-Dez-2018MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO PROCESSO DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO RAMO TÊXTIL NO MUNICÍPIO DE ANCHIETA-ESSANTOS, Marcelle Dias
10-Dez-2018A MOTIVAÇÃO COMO INSTRUMENTOS PARA GESTÃO DE PESSOAS NAS ORGANIZAÇÕESSILVA, LARISSA BELINASSI DA; NORBERTO, WANDERSON
10-Jul-2017MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕESARAÚJO, Mariana; GOMES, Thais
5-Dez-2019PESQUISA SOBRE A SATISFAÇÃO DO ATENDIMENTO E COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO EM UMA REDE DE SUPERMERCADOS NO MUNICÍPIO DE SERRA - ESGOULART, CAMILLE DE SOUZA FERREIRA
13-Dez-2017O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ESCOSTA, WESLEY
10-Jul-2018QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO NO TRABALHO: O PERFIL DO TRABALHADOR CAPIXABARAMIRO, LUCAS DE MENEZES; PIMENTEL, THAISLAYNE VASCONCELOS
13-Dez-2017QUALIDADE DE VIDA ORGANIZACIONAL EM SUPERMERCADOS DE GUARAPARI/ES.BORGES, DOUGLAS DA CRUZ
22-Jul-2016QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO NO SEGMENTO DA BELEZA NA CIDADE DE SERRA-ESPLASTER, JANE MAGALHÃES PINTO; JESUS, MÁRCIA FERNANDES DE
10-Dez-2017A RELEVÂNCIA DO TEMA MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕESDAMASCENO, Roney Keller; MERELES, Rose Gomes; SANTOS, Wesley Ferreira Soares dos
13-Dez-2017A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVA/ES.MARTINS, KEILA DIAS FREIRE
13-Dez-2017SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA DO BAIRRO MUQUIÇABA EM GUARAPARI/ESALMEIDA, KELLY OLIVEIRA DE
10-Dez-2019SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES DE SALÃO DE BELEZA EM ANCHIETA/ESSOUZA, ALICIA LAIS BEZERRA DE