Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1532
Título: ESTRATÉGIAS DE COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL: UMA VISÃO GERÊNCIAL DA UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
Autores: RIBEIRO, CRISTIANO
PATRICK, LHUAN
RODRIGUES, RODRIGO DE SOUZA
Palavras-chave: Planejamento
vendas
logística
marketing
competitividade
Processos e Estratégia
Data: 23-Jun-2016
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharelado em Administração. Orientador: Professor Dr. Antonio Carlos Valente, Ph.D.
Descrição: O mundo vem sofrendo transformações no decorrer do tempo, e por meio dessas mudanças todo o contexto organizacional. As empresas estão sendo obrigadas a acompanhar essas mudanças, evitando assim a obsolescência e em consequência a falência. Para que isso não venha ocorrer, elaborar estratégias para se tornarem mais efetivas no mercado é de extrema importância para a sobrevivência da organização. O planejamento tem sido o caminho para adequar-se ao ambiente, intensificando a criatividade, os processos internos e externos, a tecnologia da informação e a inovação como fator competitivo. Na gestão empresarial contemporânea, não é mais suficiente gerenciar a empresa como objeto explicito, é preciso gerir o andamento da organização, aferindo fatores, recursos que influenciam externamente e internamente. Este artigo desenvolve um levantamento por meio de estudo de caso, sobre os principais aspectos relacionados às estratégias empresariais, que possibilitam uma Distribuidora de Medicamentos, situada no município de Serra-ES, se manter competitiva no mercado.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1532
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.