Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1549
Título: O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.
Autores: SAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS
PASSOS, PETERSON LENO
Palavras-chave: nternet
redes sociais
Marketing
Data: 13-Dez-2016
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Marcelo Sarcinelli
Descrição: Atualmente o marketing tem se aliado as redes sociais para se tornar um dos segmentos que mais evoluem no mundo inteiro. Com o avanço tecnológico e usuários cada vez mais conectados, torna-se natural a integração do marketing com as redes sociais no meio comercial e socioeconômico. Desta forma, criou-se um amplo sistema de informações, capaz de dar subsídios para que todos possam interagir com o outro e assim conseguir realizar suas metas, sejam elas individuais ou coletivas. Deste modo questiona-se como micro empresas do ramo de doces gourmets tem promovido suas vendas através do uso das redes sociais com o objetivo de influenciar o uso destas mídias como nova ferramenta para o marketing, visto que atualmente as organizações buscam inovações que possam reduzir custos e serem rentáveis ao mesmo tempo, para se manter no atual mercado competitivo. Para tanto, se utiliza o método bibliográfico, onde fontes primárias e secundárias serão o ponto chave para a construção deste artigo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1549
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O MARKETING E AS REDES SOCIAS.pdf296.62 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.