Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1835
Título: A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVARO
Autores: SANTOS, Franciele Silva
SANTOS, Sarah Ferreira Candeias
Palavras-chave: Atendimento
Qualidade
Cliente
Empresa
Data: 10-Dez-2018
Citação: O presente texto corresponde ao trabalho de Curso de Administração e foi produzido como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado
Descrição: O presente trabalho tem como pesquisa quantitativa explicativa, referente a satisfação da qualidade no atendimento oferecido no Shopping Mestre Álvaro na cidade de Serra no Estado do Espírito Santo. Este documento tem como objetivo principal medir a satisfação do cliente o que eles priorizam, exigem, o que procuram no atendimento quando entram em uma loja. O foco é quantificar clientes satisfeitos, indiferentes e insatisfeitos.A pesquisa busca avaliar o grau de satisfação dos clientes no que tange a atendimento. O mercado está altamente competitivo o que nos faz refletir em atendimento como um dos pontos primordiais para ter sucesso na instituição.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1835
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