Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1848
Título: E-COMMERCE – PERFIL DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIO
Autores: COSTA, RAFAELA DE OLIVEIRA
MENEZES, LUCIANA PEREIRA DE
Palavras-chave: Perfil do e-consumidor
Universitários
Pontos positivos e negativos
E-commerce
Data: 10-Jul-2017
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Professor Marcelo Sarcinelli
Descrição: O objetivo do estudo é traçar o perfil do e-consumidor universitário dasFaculdadesDoctum e Americano Batista da cidade de Serra, identificar fatores motivacionais, quais produtos mais comprados na internet e os pontos positivos e negativos do e-commerce. A metodologia utilizada foi bibliográfica e quantitativa coma pesquisa realizada com 2000 milalunos das instituições acima mencionadas. De acordo com osresultados, a maioria dos consumidores pesquisados são do sexo feminino, solteiros, com idade entre 18 e 25 anos, que se consideram seguros ao cadastrar dados pessoas nos sites.Notou-se um possível aumento em relação a frequência de compras pela internet e a principal motivação está relacionada a economia e comodidade para realizar suas compras. As categorias de produtos comprados são os eletrodomésticos e smartphones, seguidos de produtos de moda e beleza.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1848
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
E-COMMERCE – PERFIL DO CONSUMIDOR UNIVERSITÁRIO.pdf878.96 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.