Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2024
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAlmeida, Higor Oliveira Barros de-
dc.contributor.authorRodrigues, Néliton Marcos da Silva-
dc.date.accessioned2019-09-20T14:01:49Z-
dc.date.available2019-09-20T14:01:49Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2024-
dc.description.abstractEsse estudo buscou demonstrar as estratégias de marketing utilizadas para a fidelização clientes, que a empresa Med Supply, uma empresa situada na zona da mata mineira, na cidade de Leopoldina, utiliza para retenção de seus clientes. A pesquisa se baseou nos conceitos de marketing de relacionamento com o cliente e se caracterizou como uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, cuja coleta de dados ocorreu por meio de uma entrevista com o gestor e dono da empresa, Marco Antônio Barbosa de Almeida. Os resultados obtidos demonstram que a estratégia adotada pela empresa seguem os fundamentos do marketing e realmente funcionam para aumentar a carteira de clientes e torná-los fiéis. A estratégia de marketing utilizada pela empresa aproxima os compradores, transformando assim consumidores em clientes.pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRetenção de clientes.pt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAISpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:Administração

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉD.pdf320.95 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.