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dc.contributor.authorOliveira, Daniela Viana de-
dc.contributor.authorReis, Vitor Pacheco-
dc.contributor.authorSouza Junior, Martinho Luthero de-
dc.date.accessioned2019-09-20T18:15:45Z-
dc.date.available2019-09-20T18:15:45Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/2028-
dc.description.abstractEste trabalho tem como foco entender a forma de relacionamento com os clientes utilizadas pelas fintechs, que são consideradas empresas Startups, com o intuito de fornecer serviços financeiros observando como deve ser feito o relacionamento entre elas e seus clientes. Com o forte processo de mudança desde a revolução industrial até a globalização, organizações de todos os setores da economia têm percebido que surgem novos conceitos de marketing e relacionamento com o cliente. E com o advento de redes sociais e outros meios de maior disseminação de informações, as empresas se veem com uma competitividade cada vez maior, exigindo agora uma completa reavaliação de todo o seu marketing de relacionamento. Como as fintechs são um fenômeno extremamente recente no mundo empresarial, os estudos e compreensões já existentes sobre esta são insuficientes. Será utilizado a abordagem quantitativa, com questionários aplicados em pesquisa de campo, e com a aplicação do Método Hipotético-Indutivo, será aplicado também a metodologia desenvolvida por Fred Reichheld, em Harvard. Denominada Net Promoter Score. Mostrando assim, que o modelo de negócio sem uma intensa reformulação no marketing de relacionamento, redução de encargos e facilidade de acesso, tende a ter um futuro obscuro. As fintechs surgem com uma nova forma de relacionamento entre startups, grandes empresas do ramo e pessoas físicas. Elas vieram para demonstrar que todos os processos utilizados pelos bancos tradicionais não estão modernizados o suficiente para manter clientes fiéis, ocorrendo cada vez mais a perda destes.pt_BR
dc.subjectFintechpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleA REVOLUÇÃO GERADA PELAS FINTECHS NO RELACIONAMENTO DO CONSUMIDOR NO SISTEMA BANCARIO BRASILEIROpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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