Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2113
Título: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO:
Outros títulos: UM ESTUDO DE CASO NA TUMAT STORE
Autores: Matheus Martins Braga, Homero Domingues
Palavras-chave: Planejamento Estratégico, novo no mercado, negócio próprio
Data: 10-Dez-2018
Resumo: Este artigo indica a importância do planejamento estratégico na empresa Tumat Store, loja de pequeno porte no segmento varejista de artigos e vestuários da linha fitness e moda casual, localizada no centro de São Domingos do Prata-MG. Foi realizado um diagnóstico na empresa, por meio de observação e análise de documentos, a fim de identificar problemas e necessidades, bem como proposto um modelo de Planejamento Estratégico adequado ao pequeno varejo de vestuário esportivo. Como resultado foi percebido a necessidade de elaborar estratégias para aumentar o faturamento da empresa e fortalecer a marca da empresa. Devido ao curto prazo para aplicação do modelo proposto, sugere-se como continuidade da pesquisa a implementação do modelo de Planejamento Estratégico sugerido, como forma de alcançar os objetivos propostos.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2113
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO/DIREITO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO.pdf323.88 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.