Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/2976
Título: MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ES
Autores: DIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
Palavras-chave: Marketing
Inovação
Qualidade
Data: 13-Dez-2017
Citação: Trabalho de conclusão de custo apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Doctum de Guarapari como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de concentração: Marketing estratégico. Orientador: Prof. Bruno Afonso Ferreira.
Resumo: O objetivo deste trabalho foi mostrar como a empresa Chocolates Espírito Santo situada no município de Iconha/ES utilizou o mix do marketing para lançar produtos com características próprias no mercado. Diante da concorrência, as empresas buscam diferenciais competitivos a fim de alcançar público alvo, e o marketing vai além das vendas e engloba todo processo de criação do produto, planejamento, assim como os métodos para que esses produtos alcancem o consumidor, com objetivo de satisfazê-lo. Para atingir os objetivos propostos nesta pesquisa, que se descreve como estudo de caso, de cunho bibliográfico com característica qualitativa, foi realizada uma entrevista com os gestores da referida empresa, onde ficou evidenciado o uso do marketing e suas respectivas ações no alcance de mercado pela empresa, além de ter sido possível entender e demonstrar como a organização utiliza a qualidade do produto como principal componente do mix de marketing.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/2976
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO.pdf142.63 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.