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Título: MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE NAS MÍDIAS SOCIAIS
Autores: Faria, Angélica de Cássia Gonçalves
Almas, Brenno Lindolfo
Pinto, Sarita Hauck Menezes
Palavras-chave: Softwares; Capital Próprio.
Softwares; Capital Próprio.
Data: Dez-2019
Citação: Monografia de Conclusão de Curso, apresentada ao curso de Administração, Faculdade Doctum de Juiz de Fora, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração.Orientadora: Prof.a Ms. Sarita Hauck Menezes Pinto
Resumo: O marketing aplicado nas mídias sociais ganha cada vez mais espaço dentre as formas de propaganda, visto que proporciona maior visibilidade para a empresa, ocasionando maior competitividade de mercado. Para a execução do presente estudo, foram realizadas entrevistas em duas empresas do ramo publicitário na cidade de Juiz de Fora / MG, a fim de explorar a maneira como são aplicados o marketing digital e as diferenças entre uma instituição mantida com verbas públicas e outra de capital privado. Verificou-se que a organização com menos recursos leva desvantagem competitiva se comparada à instituição privada que dispõe de variados modelos de softwares mais avançados. A partir dos resultados obtidos, conclui-se que é preciso que exista um investimento maior por parte do Ministério da Educação nas instituições públicas dentro das universidades federais, para que, desta forma, possam competir com igualdade perante as instituições privadas e conquistem cada vez mais novos parceiros, gerando assim seu capital próprio.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3015
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