Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/3129
Título: A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO LOGÍSTICA E ARMAZENAGEM EM SUPERMERCADOS
Autores: SILVA, ALINE BARROS DA
Palavras-chave: Estratégia
Processos logísticos
Logística
Data: 5-Dez-2019
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração Orientador (a): Prof. Esp. Bruno Miguel da Silva
Resumo: The purpose of this paper is to treat logistics as a strategy to maximize operations and production processes, as a support to better serve the customer more efficiently and quickly. These days, this topic is the subject of much discussion in business and administration. Currently, logistics processes require agility, information accuracy throughout the distribution chain, so information is a major factor in logistics operations. Regarding storage, the lack of accurate information in a timely manner can cause serious decision making and customer service problems. Logistics, then, is a tool that can bring this competitive differential.
Descrição: O trabalho tem por finalidade tratar sobre logística como estratégia para maximizar as operações e processos de armazenagem, como suporte para atender melhor o cliente com mais eficiência e rapidez. Nos dias atuais, esse tema é alvo de muitas discussões no meio empresarial e administrativo. Os processos em logística se mostram cada vez mais rápidos, eficientes e ajudam a obter informações essenciais que são de grande relevância para as operações dos mais diversos setores, não somente os que estão ligados à logística. Com relação ao fator armazenagem, a escassez de informações corretas em tempo rápido pode acarretar em problemas que podem prejudicar o rendimento das operações de produção e entrega de produtos. A logística, então, é uma ferramenta que pode trazer esse diferencial competitivo.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/3129
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO LOGÍSTICA E ARMAZENAGEM EM.pdf406.88 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.