ADMINISTRAÇÃO: Recent submissions

  • NASCIMENTO, Amanda de Lima; MERCIER, Elaine Loyola; OLIVEIRA, Fernanda Elaine de (2017-12-10)
    No cenário atual as organizações já percebem que concentrar talentos humanos tornou-se uma vantagem competitiva no mercado, afinal quem faz a identidade da organização são as pessoas que nela trabalham. Diante do exposto, ...
  • MOREIRA, Cleveland Junior; CECILIOTTI, Edicleia Amorim; SANTOS, Thatiana Moreira (2017-12-10)
    O artigo aborda o Marketing Multinível e o comportamento individual tendo como objetivo discutir os reflexos do comportamento individual para o Marketing Multinível para tanto buscou compreender o que é Marketing Multinível; ...
  • SALAROLI, Marcelo; PEREIRA, Tiago Virgilio; NEVES, Wesley (2017-12-10)
    O presente artigo aborda os fatores que influenciam a gestão do líder dentro das organizações, e as características que o líder precisa ter para desempenhar em suas funções no decorrer de sua carreira profissional, fatores ...
  • BELCHIOR, Lucas Santana (2017-12-10)
    Este artigo tem como objetivo analisar importância do uso da Tecnologia da Informação para a tomada de decisões. Para tal análise se fez necessário comentar sobre a Teoria da Informação, aplicação da Tecnologia de Informação, ...
  • CREVALÁRIO, Matildes Batista Rodrigues; CELESTINO, Raphael Andrade; SILVA, Thaynara Lau da (2017-12-10)
    Num mundo cada vez mais tecnológico, as informações transitam a todo o momento. O mundo se tornou “menor” com a popularização da internet, pois aproximou todos os continentes do planeta, possibilitando assim o surgimento ...
  • SANTANA, Mariana Santos; SOUZA, Nathália (2017-12-10)
    O objetivo deste artigo é analisar o caso da cooperativa de crédito Sicoob ES, destacando sua importância, sobretudo econômica, para o estado do Espírito Santo.Trata-se de uma pesquisa qualitativa, de um estudo de caso que ...
  • FONTANA, Bárbara Lima; ALMEIDA, Rafael Loyola Ramos de; KLEMZ, Thaís (2017-12-10)
    O trabalho visa relatar a importância de se estudar a comunicação interna nas empresas e mostra que através da eficácia da mesma podem-se obter resultados significativos com o aumento da produtividade. Com a globalização ...
  • ARAÚJO, Jhonatam de Andrade; KEMPIM, Jéssica Almeida; PEREIRA, Ana Paula (2017-12-10)
    Cada vez mais indivíduos e empresas estão eletronicamente conectados e isso vem impulsionando e estimulando o crescimento do comércio eletrônico. A comercialização por meio da Internet é, em geral, sustentada por sistemas ...
  • Untitled 
    Unknown author

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account