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MARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAG

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dc.contributor.author ARAÚJO, Jhonatam de Andrade
dc.contributor.author KEMPIM, Jéssica Almeida
dc.contributor.author PEREIRA, Ana Paula
dc.date.accessioned 2019-05-17T18:14:05Z
dc.date.available 2019-05-17T18:14:05Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1200
dc.description.abstract Cada vez mais indivíduos e empresas estão eletronicamente conectados e isso vem impulsionando e estimulando o crescimento do comércio eletrônico. A comercialização por meio da Internet é, em geral, sustentada por sistemas de comércio eletrônico, também chamados de lojas virtuais. Um sistema de comércio eletrônico corresponde a uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos, na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. A pesquisa foi feita em uma organização que atua a mais de quatro anos no mercado (Skinbag) a qual desenvolve um serviço de proteção de malas e bagagens, especialmente no setor de aviação. Este artigo tem como objetivo identificar ações de sucesso e fracasso da empresa Skinbag, o que para os sócios são de extremamente importância e de interesse dos mesmos. pt_BR
dc.subject Comércio eletrônico pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Sucesso pt_BR
dc.title MARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAG pt_BR


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