dc.contributor.author |
ARAÚJO, Jhonatam de Andrade |
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dc.contributor.author |
KEMPIM, Jéssica Almeida |
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dc.contributor.author |
PEREIRA, Ana Paula |
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dc.date.accessioned |
2019-05-17T18:14:05Z |
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dc.date.available |
2019-05-17T18:14:05Z |
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dc.date.issued |
2017-12-10 |
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dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1200 |
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dc.description.abstract |
Cada vez mais indivíduos e empresas estão eletronicamente conectados e isso vem impulsionando e estimulando o crescimento do comércio eletrônico. A comercialização por meio da Internet é, em geral, sustentada por sistemas de comércio eletrônico, também chamados de lojas virtuais. Um sistema de comércio eletrônico corresponde a uma página na Internet com um software de gerenciamento de pedidos, na qual empresas oferecem e vendem seus produtos. A pesquisa foi feita em uma organização que atua a mais de quatro anos no mercado (Skinbag) a qual desenvolve um serviço de proteção de malas e bagagens, especialmente no setor de aviação. Este artigo tem como objetivo identificar ações de sucesso e fracasso da empresa Skinbag, o que para os sócios são de extremamente importância e de interesse dos mesmos. |
pt_BR |
dc.subject |
Comércio eletrônico |
pt_BR |
dc.subject |
Internet |
pt_BR |
dc.subject |
Sucesso |
pt_BR |
dc.title |
MARKETING DIGITAL: FATORES DE SUCESSO E FRACASSO – EMPRESA SKINBAG |
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