DSpace Repository

COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E MARKETING MULTINIVEL

Show simple item record

dc.contributor.author MOREIRA, Cleveland Junior
dc.contributor.author CECILIOTTI, Edicleia Amorim
dc.contributor.author SANTOS, Thatiana Moreira
dc.date.accessioned 2019-05-20T11:19:09Z
dc.date.available 2019-05-20T11:19:09Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1207
dc.description.abstract O artigo aborda o Marketing Multinível e o comportamento individual tendo como objetivo discutir os reflexos do comportamento individual para o Marketing Multinível para tanto buscou compreender o que é Marketing Multinível; verificar se no sistema de Marketing Multinível o baixo investimento funciona como uma estratégia, capaz de trazer auto sustentabilidade na base de distribuidores independentes; esclarecer de que forma o comprometimento organizacional garantem ao distribuidor e sua rede a auto sustentabilidade no negócio, seguindo o caminho da pesquisa exploratória descritiva, com abordagem qualitativa quantitativa. A análise dos resultados oportunizou ao estudo concluir que o Marketing Multinível é uma proposta moderna de estrutura empresarial, bem como apontou a importância do comportamento envolvimento dos seus pares no sucesso do empreendimento. pt_BR
dc.subject Marketing Multinível pt_BR
dc.subject Comportamento individual pt_BR
dc.subject Auto sustentabilidade pt_BR
dc.title COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E MARKETING MULTINIVEL pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account