dc.contributor.author |
MOREIRA, Cleveland Junior |
|
dc.contributor.author |
CECILIOTTI, Edicleia Amorim |
|
dc.contributor.author |
SANTOS, Thatiana Moreira |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-20T11:19:09Z |
|
dc.date.available |
2019-05-20T11:19:09Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1207 |
|
dc.description.abstract |
O artigo aborda o Marketing Multinível e o comportamento individual tendo como objetivo discutir os reflexos do comportamento individual para o Marketing Multinível para tanto buscou compreender o que é Marketing Multinível; verificar se no sistema de Marketing Multinível o baixo investimento funciona como uma estratégia, capaz de trazer auto sustentabilidade na base de distribuidores independentes; esclarecer de que forma o comprometimento organizacional garantem ao distribuidor e sua rede a auto sustentabilidade no negócio, seguindo o caminho da pesquisa exploratória descritiva, com abordagem qualitativa quantitativa. A análise dos resultados oportunizou ao estudo concluir que o Marketing Multinível é uma proposta moderna de estrutura empresarial, bem como apontou a importância do comportamento envolvimento dos seus pares no sucesso do empreendimento. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Multinível |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento individual |
pt_BR |
dc.subject |
Auto sustentabilidade |
pt_BR |
dc.title |
COMPORTAMENTO INDIVIDUAL E MARKETING MULTINIVEL |
pt_BR |