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GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDA

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dc.contributor.author CASTRO, Gleiciely dos Reis de
dc.contributor.author GARDI, Luciana Cristh
dc.contributor.author AZEVEDO, Milca Norvinda Santos de
dc.date.accessioned 2019-05-20T16:38:22Z
dc.date.available 2019-05-20T16:38:22Z
dc.date.issued 2016-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso de graduação apresentado a Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para obtenção de do título de bacharel em Administração geral. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1221
dc.description.abstract Estudo sobre a gestão do relacionamento com o cliente no ambiente das mídias sociais traz uma análise sobre a influência da internet principalmente das mídias sociais no perfil do consumidor, os riscos e os benefícios oferecidos pelas mídias sociais às empresas. São apresentados os resultados da pesquisa teórica e o estudo de caso prático exploratório, a coleta de dados foi realizada com a aplicação de um questionário semiaberto e, consultas nas mídias sociais da empresa.A partir desse estudo pode-se perceber a força e influência desses novos canais de comunicaçãoque,se utilizados de maneira estratégica pode, contribuir para a melhoria do relacionamento com os clientes e, potencializar as vendas. pt_BR
dc.subject Marketing de Relacionamento pt_BR
dc.subject Gestão do Relacionamento com o cliente pt_BR
dc.subject Mídias Sociais. pt_BR
dc.title GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDA pt_BR


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