dc.contributor.author |
CASTRO, Gleiciely dos Reis de |
|
dc.contributor.author |
GARDI, Luciana Cristh |
|
dc.contributor.author |
AZEVEDO, Milca Norvinda Santos de |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-20T16:38:22Z |
|
dc.date.available |
2019-05-20T16:38:22Z |
|
dc.date.issued |
2016-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso de graduação apresentado a Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para obtenção de do título de bacharel em Administração geral. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1221 |
|
dc.description.abstract |
Estudo sobre a gestão do relacionamento com o cliente no ambiente das mídias
sociais traz uma análise sobre a influência da internet principalmente das mídias
sociais no perfil do consumidor, os riscos e os benefícios oferecidos pelas mídias
sociais às empresas. São apresentados os resultados da pesquisa teórica e o
estudo de caso prático exploratório, a coleta de dados foi realizada com a aplicação
de um questionário semiaberto e, consultas nas mídias sociais da empresa.A partir
desse estudo pode-se perceber a força e influência desses novos canais de
comunicaçãoque,se utilizados de maneira estratégica pode, contribuir para a
melhoria do relacionamento com os clientes e, potencializar as vendas. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de Relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão do Relacionamento com o cliente |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias Sociais. |
pt_BR |
dc.title |
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDA |
pt_BR |