DSpace Repository

ANÁLISE DAS PRINCIPAIS AÇÕES DE FIXAÇÃO DA MARCA PARA UM CLUBE DE FUTEBOL DO ESPIRÍTO SANTO

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, Diego da Rocha Martins Dos
dc.contributor.author TAVARES, Pedro Santos
dc.date.accessioned 2019-05-20T17:17:58Z
dc.date.available 2019-05-20T17:17:58Z
dc.date.issued 2016-12-10
dc.identifier.citation Projeto de Pesquisa submetido ao curso de Administração como requisito parcial à conclusão da disciplina de TCC II ministrada pelo Prof. Ms. Fábio Goldner. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1227
dc.description.abstract Este trabalho traz como foco, a análise das principais ações de fixação da marca para um clube de futebol do Estado do Espirito Santo, mostrando como são as ações do clube capixaba para tal acontecimento do processo para poder fixar a sua marca dentro do Estado, trazendo assim como resultados receitas, torcedores mais próximos do clube, estádios lotados. Para esse feito, tomaremos como estudo de caso uma instituição esportiva da modalidade de futebol de campo do Espírito Santo, o clube Desportiva Ferroviária, para mostrar como tomam ações para fixarem a sua marca. pt_BR
dc.title ANÁLISE DAS PRINCIPAIS AÇÕES DE FIXAÇÃO DA MARCA PARA UM CLUBE DE FUTEBOL DO ESPIRÍTO SANTO pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account