DSpace Repository

QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DO SETOR DE CALL CENTER

Show simple item record

dc.contributor.author MOREIRA, Erivelton
dc.contributor.author ROMÃO, Leticia Rodrigues Cruz
dc.contributor.author FRAGA, Renan
dc.date.accessioned 2019-05-20T17:55:16Z
dc.date.available 2019-05-20T17:55:16Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1230
dc.description.abstract The quality of life in the work environment is fundamental to maintain a productive environment reaching the objectives of the company, because if this factor does not meet the basic needs of the employee, it can have an impact on their motivation. The purpose of this paper is to understand the influence of quality of life on the motivation of workers in call center organizations. The research has a qualitative and quantitative nature and was initially developed through bibliographic review, based pt_BR
dc.description.sponsorship A qualidade de vida no ambiente de trabalho é fundamental para manter um ambiente produtivo alcançando os objetivos da empresa, pois se esse fator não satisfizer as necessidades básicas do colaborador, poderá ocasionar impacto em sua motivação. O objetivo deste trabalho é compreender a influência da qualidade de vida na motivação dos trabalhadores em organizações de call center. A pesquisa tem caráter qualiquantitativo e foi desenvolvida, inicialmente, por meio de revisão bibliográfica, com base em publicações que fundamentam a investigação. Em seguida, foi realizada pesquisa de campo em empresas do setor de call center que possuem aspectos comuns. A coleta de dados baseou-se na aplicação de questionários, com questões fechadas. Os dados foram organizados e analisados à luz do referencial teórico. Os resultados evidenciaram que a qualidade de vida em empresas do setor de call center têm reflexos diretos sobre a motivação e, consequentemente, impactos significativos sobre a produtividade. pt_BR
dc.subject Qualidade de Vida pt_BR
dc.subject Motivação pt_BR
dc.subject Call center pt_BR
dc.title QUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DO SETOR DE CALL CENTER pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account