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PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO SOB A ÓTICA DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA VITÓRIA, ES 2018

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dc.contributor.author FREITAS, Silvana Silveriano de
dc.contributor.author BARBOSA, Valckiria Araujo
dc.contributor.author ESPÍNDULA, Viviane de S. Oliveira
dc.date.accessioned 2019-05-20T20:55:25Z
dc.date.available 2019-05-20T20:55:25Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1242
dc.description.abstract O cliente é a base principal para o sucesso de qualquer organização, pois é ele quem julga a qualidade dos serviços prestados pelas empresas, porém, é difícil mensurá-la quando se trata de uma análise intangível. Este estudo visa avaliar e discutir essa qualidade dentro do ramo de estética, bem como identificar quais as variáveis das suas extensões sob a ótica dos clientes, se superam ou não suas expectativas, apontando possíveis melhorias. Para tais fins foram utilizadas as ferramentas através da análise qualitativa, sendo útil neste estudo de caso. pt_BR
dc.subject Percepção de Qualidade pt_BR
dc.subject Cliente. Serviços. Avaliação pt_BR
dc.title PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO SOB A ÓTICA DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA VITÓRIA, ES 2018 pt_BR


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