dc.contributor.author |
FREITAS, Silvana Silveriano de |
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dc.contributor.author |
BARBOSA, Valckiria Araujo |
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dc.contributor.author |
ESPÍNDULA, Viviane de S. Oliveira |
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dc.date.accessioned |
2019-05-20T20:55:25Z |
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dc.date.available |
2019-05-20T20:55:25Z |
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dc.date.issued |
2018-12-10 |
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dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1242 |
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dc.description.abstract |
O cliente é a base principal para o sucesso de qualquer organização, pois é ele quem julga a qualidade dos serviços prestados pelas empresas, porém, é difícil mensurá-la quando se trata de uma análise intangível. Este estudo visa avaliar e discutir essa qualidade dentro do ramo de estética, bem como identificar quais as variáveis das suas extensões sob a ótica dos clientes, se superam ou não suas expectativas, apontando possíveis melhorias. Para tais fins foram utilizadas as ferramentas através da análise qualitativa, sendo útil neste estudo de caso. |
pt_BR |
dc.subject |
Percepção de Qualidade |
pt_BR |
dc.subject |
Cliente. Serviços. Avaliação |
pt_BR |
dc.title |
PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DE SERVIÇO SOB A ÓTICA DO CLIENTE: ESTUDO DE CASO DE UMA CLINICA DE ESTÉTICA VITÓRIA, ES 2018 |
pt_BR |