DSpace Repository

INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO MARKETING

Show simple item record

dc.contributor.author SILVA, JhonatasThieres Rosa da
dc.contributor.author MAGNAGO, Lucas Bertolde
dc.contributor.author SILVA, Vinicius Jovino
dc.date.accessioned 2019-05-20T22:20:57Z
dc.date.available 2019-05-20T22:20:57Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1250
dc.description.abstract Com o avanço das tecnologias e o advento e popularização da internet, principalmente pelas redes sociais, um grande número de produtos e serviços são oferecidos aos consumidores constantemente, sendo que as empresas devem aproveitar a facilidade e o alcance das redes sociais como uma ferramenta de marketing com o objetivo de alcançar seus consumidores. Devido à alta concorrência entre as empresa e marcas, não basta apenas investir em publicidade, é necessário buscar uma posição que identifique e diferencie seus produtos dos concorrentes. O intuito deste trabalho é identificar algumas características utilizadas pelo marketing digital, focando as mídias sociais, buscando entender como isso influencia na decisão do consumidor. Para auxiliar no trabalho, serão utilizadas algumas ferramentas metodológicas, como pesquisas através de questionários e pesquisa bibliográfica, sendo que os resultados auxiliarão na resposta da pergunta principal do trabalho. pt_BR
dc.subject Redes Sociais pt_BR
dc.subject Internet. Marketing pt_BR
dc.subject Mídias Digitais. pt_BR
dc.title INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO MARKETING pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account