DSpace Repository

O GESTOR E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Show simple item record

dc.contributor.author GONSALVES, Aline Cardoso
dc.contributor.author DALTO, Brunna
dc.contributor.author LUPPI, Mariana
dc.date.accessioned 2019-05-27T16:03:57Z
dc.date.available 2019-05-27T16:03:57Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1321
dc.description.abstract Inteligência emocional é uma característica importante para um líder, e quando ele sabe manter em equilíbrio sua capacidade intelectual e profissional com a sua inteligência emocional, as decisões entre razão e emoção se tornam mais fáceis de serem resolvidas. Buscando melhor desempenho por parte de gestores e colaboradores, fica mais fácil o relacionamento interpessoal entre ambos. O objetivo desse artigo é mostrar os problemas que a ausência de Inteligência Emocional pode trazer no ambiente de trabalho, a sua importância e o que pode ser feito para reverter qualquer situação de descontrole e alcançar solução de problemas. A metodologia usada foi bibliográfica e de campo, onde pesquisamos duas empresas do ramo de colchões e foi aplicado dezoito questionários para melhor entendimento do assunto inteligência emocional. Conclui-se que a inteligência emocional faz parte do dia a dia do gestor e colaborador, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e dinâmico. pt_BR
dc.subject Inteligência pt_BR
dc.subject Líder pt_BR
dc.subject Equilíbrio pt_BR
dc.subject Relações. pt_BR
dc.title O GESTOR E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account