dc.contributor.author |
SANTOS, Aline Gomes dos |
|
dc.contributor.author |
SILVA, Deuzinete Borges da |
|
dc.contributor.author |
GONÇALVES, Elizangela Peireira |
|
dc.contributor.author |
BOURGUIGNON, Larissa Vitória |
|
dc.contributor.author |
OLIVEIRA, PABLO HENRIQUE DE |
|
dc.contributor.author |
RIBEIRO, Rosimere |
|
dc.contributor.author |
AMORIM, Tatielly Oliveira de |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-28T17:42:24Z |
|
dc.date.available |
2019-05-28T17:42:24Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso, Proposta Político-Pedagógica da Escola Simulada CEI “Família do Saber”, apresentado a Faculdade Doctum de Vitória – DOCTUM, curso de Pedagogia, como requisito parcial para obtenção do Título de Licenciado em Pedagogia. Orientador: Prof. Me. Fábio de Souza Dias. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1357 |
|
dc.description.abstract |
Todo projeto nasce da necessidade humana de evoluir sempre. A busca pela liberdade, pela conquista de objetivos e a sede de crescimento é uma das características de todo o ser humano.
Com a escola não é diferente. Uma proposta escolar nasce do desejo de transformar o mundo por meio da educação e traz em suas linhas um projeto que fará a diferença na vida das pessoas.
Neste sentido apresentamos aqui neste documento a Proposta Político-Pedagógica do Centro de Educação Infantil (CEI) “Família do Saber”, que tem como base as orientações legais, dispostas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), Lei nº. 9394/96, e servirá de alicerce para as ações da escola e norteará nossa equipe quanto ao aprendizado e formas de promoção do desenvolvimento dos nossos alunos. |
pt_BR |
dc.subject |
CONSIDERAÇOES INICIAIS |
pt_BR |
dc.subject |
Proposta Político-Pedagógica |
pt_BR |
dc.title |
PROPOSTA POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA ESCOLA SIMULADA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “FAMÍLIA DO SABER” |
pt_BR |