dc.contributor.author |
SILVA, ANA CARLA SOUZA SANTOS RAMOS DA |
|
dc.contributor.author |
NASCIMENTO, LUCIANA GARCIA DO |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-30T21:00:55Z |
|
dc.date.available |
2019-05-30T21:00:55Z |
|
dc.date.issued |
2015-07-07 |
|
dc.identifier.citation |
Monografia de conclusão de curso apresentada á Faculdade Doctum de Pedagogia da Serra como exigência para obtenção do grau de Licenciatura Plena em Pedagogia. Orientadora: Profª Dra Karla Veruska Azevedo |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1406 |
|
dc.description |
Esta pesquisa teve como finalidade de investigar sobre a formação continuada
dos docentes, e o que o Pacto Nacional de Alfabetização na Idade Certa -
PNAIC, que está entre uma dessas formações, traz de contribuições para a
qualidade das práticas pedagógicas do ciclo inicial de alfabetização. Além de
investigar qual a visão dos professores que atuam nesse nível de ensino a
respeito da formação continuada oferecida pelo PNAIC, como momento de
reflexão e avaliação de suas práticas pedagógicas. A metodologia utilizada foi
baseada nos estudos bibliográficos dos documentos oficiais e entrevistas de
campo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
formação continuada |
pt_BR |
dc.subject |
alfabetização, professores |
pt_BR |
dc.title |
FORMAÇÃO CONTINUADA: CONTRIBUIÇÕES DO PNAIC |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |