DSpace Repository

INCLUSÃO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, Maria Dajuda Alves dos
dc.date.accessioned 2019-05-30T21:53:05Z
dc.date.available 2019-05-30T21:53:05Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1414
dc.description.abstract Busca informar acerca da inclusão com alunos deficientes na rede regular de ensino, com enfoque nos alunos portadores da Síndrome de Down. O debate sobre a inclusão escolar no Brasil tem a cada dia provocado muitas polêmicas. Um de seus maiores desafios é proporcionar parceria com a educação de crianças que apresentam alguma necessidade especial e por isso precisam de um atendimento mais atencioso. Argumenta que estabelecerão um novo olhar em direção à inclusão e especialmente à educação especial. A fim de discutir de maneira clara e objetiva sobre a inclusão, proponho-me a contextualizar as raízes históricas desse movimento. pt_BR
dc.subject Educação especial pt_BR
dc.subject Educação inclusiva pt_BR
dc.subject Síndrome de Down pt_BR
dc.title INCLUSÃO ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA PARA PORTADORES DE SÍNDROME DE DOWN pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account