dc.contributor.author | SANTOS, Simone Vieira Pereira | |
dc.date.accessioned | 2019-05-30T21:58:33Z | |
dc.date.available | 2019-05-30T21:58:33Z | |
dc.date.issued | 2018-12-10 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/123456789/1415 | |
dc.description.abstract | Aborda a história do aluno com deficiência e como é inserida socialmente, desde os primórdios. Contempla os direitos das pessoas deficiêntes e destaca um tópico deste estudo para a confecção de uma linha do tempo proposto. Ressalta a relevância de qualificar docentes para a educação inclusiva. Colabora com uma lista de obras de curta metragem que dialogam com a inclusão e promovem a aprendizagem em várias situações de deficiência. Enumera estratégias de ensinagem para que docentes se qualifiquem melhor. | pt_BR |
dc.subject | Educação Inclusiva. | pt_BR |
dc.subject | Diálogo. Inovação | pt_BR |
dc.subject | Estratégias de ensinagem | pt_BR |
dc.title | UMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICO | pt_BR |