DSpace Repository

UMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICO

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, Simone Vieira Pereira
dc.date.accessioned 2019-05-30T21:58:33Z
dc.date.available 2019-05-30T21:58:33Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1415
dc.description.abstract Aborda a história do aluno com deficiência e como é inserida socialmente, desde os primórdios. Contempla os direitos das pessoas deficiêntes e destaca um tópico deste estudo para a confecção de uma linha do tempo proposto. Ressalta a relevância de qualificar docentes para a educação inclusiva. Colabora com uma lista de obras de curta metragem que dialogam com a inclusão e promovem a aprendizagem em várias situações de deficiência. Enumera estratégias de ensinagem para que docentes se qualifiquem melhor. pt_BR
dc.subject Educação Inclusiva. pt_BR
dc.subject Diálogo. Inovação pt_BR
dc.subject Estratégias de ensinagem pt_BR
dc.title UMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICO pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account