dc.contributor.author |
CARMO, ANAPAULA MORAES DO |
|
dc.contributor.author |
BARBOSA, FRANCEINEIDE MESQUIATI CUSTÓDIO |
|
dc.contributor.author |
CAMPOS, JANAÍNA HELENA BATISTA |
|
dc.contributor.author |
CRAVO, LUCINÉIA TELLES DO ROSARIO |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-31T16:14:29Z |
|
dc.date.available |
2019-05-31T16:14:29Z |
|
dc.date.issued |
2014-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Monografia apresentada como pré-requisito para conclusão do curso de Graduação de Licenciatura em Pedagogia à Rede de Ensino Doctum – Faculdade de Pedagogia da Serra. Orientadora: Profª. Dra. Larissy Cotonhoto |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1429 |
|
dc.description |
Este estudo teve como objetivo a busca de informações quanto às concepções que
os profissionais da Educação Infantil têmacerca da avaliação, buscamos saber como
se dá essa avaliação segundo as características de seu processo de ensino e
aprendizagem e se tal processo colabora ou não para qualificar a avaliação. A
pesquisa foi desenvolvida juntamente com profissionais que atuantes na área da
Educação Infantil em uma escola privada no município de Serra-ES, caracterizaramse
como um estudo de natureza qualitativa e descritivo. Realizamos em nossa
pesquisa entrevistas para que tivéssemos como diagnosticaro processo de
avaliaçãoe como é executada por parte dos professores dentro da escola que
citamos. Os resultados fornecem indicadores de como os professores avaliam seus
alunos e todos têm a mesma concepção sobre o papel da avaliação dentro do
contexto da Educação Infantil. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Infantil |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação |
pt_BR |
dc.subject |
Professores |
pt_BR |
dc.title |
AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |