DSpace Repository

ESTRATÉGIAS DE COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL: UMA VISÃO GERÊNCIAL DA UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS

Show simple item record

dc.contributor.author RIBEIRO, CRISTIANO
dc.contributor.author PATRICK, LHUAN
dc.contributor.author RODRIGUES, RODRIGO DE SOUZA
dc.date.accessioned 2019-06-11T18:41:49Z
dc.date.available 2019-06-11T18:41:49Z
dc.date.issued 2016-06-23
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharelado em Administração. Orientador: Professor Dr. Antonio Carlos Valente, Ph.D. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1532
dc.description O mundo vem sofrendo transformações no decorrer do tempo, e por meio dessas mudanças todo o contexto organizacional. As empresas estão sendo obrigadas a acompanhar essas mudanças, evitando assim a obsolescência e em consequência a falência. Para que isso não venha ocorrer, elaborar estratégias para se tornarem mais efetivas no mercado é de extrema importância para a sobrevivência da organização. O planejamento tem sido o caminho para adequar-se ao ambiente, intensificando a criatividade, os processos internos e externos, a tecnologia da informação e a inovação como fator competitivo. Na gestão empresarial contemporânea, não é mais suficiente gerenciar a empresa como objeto explicito, é preciso gerir o andamento da organização, aferindo fatores, recursos que influenciam externamente e internamente. Este artigo desenvolve um levantamento por meio de estudo de caso, sobre os principais aspectos relacionados às estratégias empresariais, que possibilitam uma Distribuidora de Medicamentos, situada no município de Serra-ES, se manter competitiva no mercado. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Planejamento pt_BR
dc.subject vendas pt_BR
dc.subject logística pt_BR
dc.subject marketing pt_BR
dc.subject competitividade pt_BR
dc.subject Processos e Estratégia pt_BR
dc.title ESTRATÉGIAS DE COMPETITIVIDADE EMPRESARIAL: UMA VISÃO GERÊNCIAL DA UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account