DSpace Repository

O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.

Show simple item record

dc.contributor.author SAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS
dc.contributor.author PASSOS, PETERSON LENO
dc.date.accessioned 2019-06-13T17:34:26Z
dc.date.available 2019-06-13T17:34:26Z
dc.date.issued 2016-12-13
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Marcelo Sarcinelli pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1549
dc.description Atualmente o marketing tem se aliado as redes sociais para se tornar um dos segmentos que mais evoluem no mundo inteiro. Com o avanço tecnológico e usuários cada vez mais conectados, torna-se natural a integração do marketing com as redes sociais no meio comercial e socioeconômico. Desta forma, criou-se um amplo sistema de informações, capaz de dar subsídios para que todos possam interagir com o outro e assim conseguir realizar suas metas, sejam elas individuais ou coletivas. Deste modo questiona-se como micro empresas do ramo de doces gourmets tem promovido suas vendas através do uso das redes sociais com o objetivo de influenciar o uso destas mídias como nova ferramenta para o marketing, visto que atualmente as organizações buscam inovações que possam reduzir custos e serem rentáveis ao mesmo tempo, para se manter no atual mercado competitivo. Para tanto, se utiliza o método bibliográfico, onde fontes primárias e secundárias serão o ponto chave para a construção deste artigo. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject nternet pt_BR
dc.subject redes sociais pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS. pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account