dc.contributor.author |
PLANTIKOW, Nayara Gessyka Barbosa |
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dc.date.accessioned |
2019-07-18T12:36:51Z |
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dc.date.available |
2019-07-18T12:36:51Z |
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dc.date.issued |
2017-12-10 |
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dc.identifier.citation |
Artigo científico apresentado ao curso de Direito da Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Direito. |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1726 |
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dc.description.abstract |
The present paper aims to answer the following question: What are the legal marketing strategies used by law firms? The article will be divided into 03 (three) chapters. The first one, titled "legal ethics", will address the ethical aspects and the OAB Code of Ethics and Discipline. The second chapter will identify the concept of marketing and its particularities. Finally, the final chapter will analyze the strategies used by law firms for effective marketing. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
O presente trabalho visa responder ao seguinte questionamento: Quais são as estratégias de marketing jurídico utilizadas pelos escritórios de advocacia? O artigo será dividido em 03 (três) capítulos. O primeiro deles, intitulado “ética jurídica” abordará os aspectos éticos e o Código de Ética e Disciplina da OAB. O segundo capítulo irá identificar o conceito de marketing e suas particularidades. Por fim, o capítulo final, terá como finalidade analisar as estratégias utilizadas pelos escritórios de advocacia para um marketing efetivo. |
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dc.subject |
Marketing Jurídico |
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dc.subject |
Ética Jurídica |
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dc.subject |
Estratégias de Marketing Jurídico |
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dc.subject |
Escritórios de Advocacia |
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dc.subject |
Código de Ética e Disciplina da OAB |
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dc.title |
AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING JURÍDICO NOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA |
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