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AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING JURÍDICO NOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

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dc.contributor.author PLANTIKOW, Nayara Gessyka Barbosa
dc.date.accessioned 2019-07-18T12:36:51Z
dc.date.available 2019-07-18T12:36:51Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.citation Artigo científico apresentado ao curso de Direito da Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Direito. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1726
dc.description.abstract The present paper aims to answer the following question: What are the legal marketing strategies used by law firms? The article will be divided into 03 (three) chapters. The first one, titled "legal ethics", will address the ethical aspects and the OAB Code of Ethics and Discipline. The second chapter will identify the concept of marketing and its particularities. Finally, the final chapter will analyze the strategies used by law firms for effective marketing. pt_BR
dc.description.sponsorship O presente trabalho visa responder ao seguinte questionamento: Quais são as estratégias de marketing jurídico utilizadas pelos escritórios de advocacia? O artigo será dividido em 03 (três) capítulos. O primeiro deles, intitulado “ética jurídica” abordará os aspectos éticos e o Código de Ética e Disciplina da OAB. O segundo capítulo irá identificar o conceito de marketing e suas particularidades. Por fim, o capítulo final, terá como finalidade analisar as estratégias utilizadas pelos escritórios de advocacia para um marketing efetivo. pt_BR
dc.subject Marketing Jurídico pt_BR
dc.subject Ética Jurídica pt_BR
dc.subject Estratégias de Marketing Jurídico pt_BR
dc.subject Escritórios de Advocacia pt_BR
dc.subject Código de Ética e Disciplina da OAB pt_BR
dc.title AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING JURÍDICO NOS ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA pt_BR


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