dc.contributor.author |
LOPES, HESLAN DOMINGOS |
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dc.contributor.author |
FARIA, WAGNER NOVAES DE |
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dc.date.accessioned |
2019-07-25T15:52:22Z |
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dc.date.available |
2019-07-25T15:52:22Z |
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dc.date.issued |
2018-07-10 |
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dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso submetido à
Faculdade Doctum de Administração da Serra
como requisito parcial para obtenção do título de
bacharel em Administração.
Orientador (a): Professor (a): Ângelo Roberto
Fiorio Custódio |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1817 |
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dc.description |
A popularização das redes sociais e ascensão dos smartphones revolucionaram não apenas no modo como as pessoas comunicam ou buscam informações, mas também no seu comportamento de consumo. As redes sociais têm poder de amplificar vozes em um espaço que permite grande repercussão em tempo real, podendo este contribuir de forma positiva ou negativa para o consumidor e empresa. Como objetivo geral o estudo buscou identificar fatores que influenciam o uso do smartphone no processo de compra e de que forma as redes sociais exercem influência no processo de decisão de compra desse usuário. Fundamentado em um questionário online com 162 entrevistados, que analisados e interpretados as respostas tiveram finalidade exploratória e quantitativa. As principais percepções do estudo demonstram que o uso do smartphone contribui diretamente no processo de compra do usuário, bem como as redes sociais desempenham o papel de motivadores e influenciadores na tomada de decisão de compra. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento de compra |
pt_BR |
dc.subject |
Smartphones |
pt_BR |
dc.title |
A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE USO DO SMARTPHONE NO PROCESSO DE COMPRA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |