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ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: A GESTÃO DE EVENTOS

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dc.contributor.author OAKES, ALINE DAMASCENO
dc.date.accessioned 2019-07-25T16:01:25Z
dc.date.available 2019-07-25T16:01:25Z
dc.date.issued 2018-07-10
dc.identifier.citation Artigo de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração, orientado pelo prof..MS. Ângelo Roberto Fiorio Custodio
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1820
dc.description O setor de eventos possui relevância social e econômica e as estratégias de marketing podem aprimorar o desempenho das organizações e seu posicionamento no mercado. Baseado nesse conceito, o estudo analisou a evolução do marketing, a alteração do perfil do consumidor e a utilização das estratégias de marketing voltadas para o setor de entretenimento. Para isso, realizou-se um estudo bibliográfico descritivo sobre o tema, que permitiu a compreensão das ações de marketing para entretenimento, percebendo a importância do planejamento para desenvolvimento do mercado. Desse modo, para que as atividades da economia alcancem destaque é necessário utilizar um adequado planejamento de marketing, considerando as particularidades e características do empreendimento. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Eventos pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Estratégia pt_BR
dc.title ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: A GESTÃO DE EVENTOS pt_BR
dc.type Article pt_BR


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