DSpace Repository

O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM

Show simple item record

dc.contributor.author PARAÍSO, LUANA GOMES
dc.contributor.author PARAÍSO, VIVIANE GOMES
dc.date.accessioned 2019-07-25T16:11:05Z
dc.date.available 2019-07-25T16:11:05Z
dc.date.issued 2018-07-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso, submetido à Faculdade Doctum de Serra, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Antônio Carlos Nascimento Valente
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1823
dc.description O principal propósito deste trabalho é o de identificar o poder da influência da mulher na compra de automóveis de passeio zero quilometro, destacando quais atributos são mais requeridos por elas no momento em que almejam fazer a aquisição de um carro zero quilometro. Para tentar alcançar o objetivo pretendido, entendemos que estudar o comportamento do consumidor é de extrema relevância no artigo em questão. Neste sentido, o artigo buscou explorar um referencial teórico baseado inteiramente no Comportamento do Consumidor, nos processos de compra até se chegar a uma definição sobre as atitudes dos clientes no momento de decisão, entendemos que estudar o Comportamento de Compra do cliente trará o resultado que se espera nesta pesquisa. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Influência da mulher pt_BR
dc.subject Comportamento do Consumidor pt_BR
dc.subject Principais atributos pt_BR
dc.subject Compra pt_BR
dc.title O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account