dc.contributor.author |
PARAÍSO, LUANA GOMES |
|
dc.contributor.author |
PARAÍSO, VIVIANE GOMES |
|
dc.date.accessioned |
2019-07-25T16:11:05Z |
|
dc.date.available |
2019-07-25T16:11:05Z |
|
dc.date.issued |
2018-07-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso,
submetido à Faculdade Doctum de
Serra, como requisito parcial para
obtenção do título de Bacharel em
Administração.
Orientador: Antônio Carlos Nascimento
Valente |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1823 |
|
dc.description |
O principal propósito deste trabalho é o de identificar o poder da influência da mulher na compra de automóveis de passeio zero quilometro, destacando quais atributos são mais requeridos por elas no momento em que almejam fazer a aquisição de um carro zero quilometro. Para tentar alcançar o objetivo pretendido, entendemos que estudar o comportamento do consumidor é de extrema relevância no artigo em questão. Neste sentido, o artigo buscou explorar um referencial teórico baseado inteiramente no Comportamento do Consumidor, nos processos de compra até se chegar a uma definição sobre as atitudes dos clientes no momento de decisão, entendemos que estudar o Comportamento de Compra do cliente trará o resultado que se espera nesta pesquisa. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Influência da mulher |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do Consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Principais atributos |
pt_BR |
dc.subject |
Compra |
pt_BR |
dc.title |
O PODER DA INFLUÊNCIA FEMININA NA COMPRA DE AUTOMÓVEL: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |