dc.contributor.author |
MEDEIROS, IVANILSON SOARES DE |
|
dc.contributor.author |
SOUSA, ROBSON ANDERSON DE |
|
dc.date.accessioned |
2019-07-25T17:08:23Z |
|
dc.date.available |
2019-07-25T17:08:23Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso submetido à
FaculdadesDoctumde Serra como requisito parcial
para obtenção do título de Bacharel em
Administração.
Professor: Bruno Miguel da Silva |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1829 |
|
dc.description |
A Educação a Distância (EAD) deve se expandir cada vez mais, uma vez que possuivalidade formalenquanto método pedagógico e é capaz de mitigar entraves a disseminação da educação formal por meio de maior acesso e da flexibilização do tempo e espaço físico. Possui regulamentação que tem propiciado sua expansão no país, principalmente se utilizando das novas tecnologias de informação e comunicação. Este artigo tem por objetivo investigar junto aos alunos do curso presencial de Administração da FaculdadesDoctum de Serra, qual a percepção deles quanto à contribuição a sua formaçãode disciplinas de EAD presentes na grade curricular do seu curso presencial. A partir da revisão bibliográfica sobre o tema, tendo por base os avanços na área da tecnologia da informação e comunicação, bem como, o suporte dalegislação brasileira,é aplicada uma pesquisa quantitativa numa amostra dos alunos do curso de Administração visando apreender as contribuições da EAD na formação dos alunos. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Ambiente Virtual de Aprendizagem |
pt_BR |
dc.subject |
Formação do Administrador |
pt_BR |
dc.title |
CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |