DSpace Repository

CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA

Show simple item record

dc.contributor.author MEDEIROS, IVANILSON SOARES DE
dc.contributor.author SOUSA, ROBSON ANDERSON DE
dc.date.accessioned 2019-07-25T17:08:23Z
dc.date.available 2019-07-25T17:08:23Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à FaculdadesDoctumde Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor: Bruno Miguel da Silva
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1829
dc.description A Educação a Distância (EAD) deve se expandir cada vez mais, uma vez que possuivalidade formalenquanto método pedagógico e é capaz de mitigar entraves a disseminação da educação formal por meio de maior acesso e da flexibilização do tempo e espaço físico. Possui regulamentação que tem propiciado sua expansão no país, principalmente se utilizando das novas tecnologias de informação e comunicação. Este artigo tem por objetivo investigar junto aos alunos do curso presencial de Administração da FaculdadesDoctum de Serra, qual a percepção deles quanto à contribuição a sua formaçãode disciplinas de EAD presentes na grade curricular do seu curso presencial. A partir da revisão bibliográfica sobre o tema, tendo por base os avanços na área da tecnologia da informação e comunicação, bem como, o suporte dalegislação brasileira,é aplicada uma pesquisa quantitativa numa amostra dos alunos do curso de Administração visando apreender as contribuições da EAD na formação dos alunos. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ambiente Virtual de Aprendizagem pt_BR
dc.subject Formação do Administrador pt_BR
dc.title CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account