DSpace Repository

COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – A INFLUÊNCIA E O USODO WHATSAPP NO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DE TRABALHO

Show simple item record

dc.contributor.author OLIVEIRA, CAROLINE AUER DE
dc.contributor.author SOUZA, JESSIKA KAROLINE CARVALHO DE
dc.date.accessioned 2019-07-25T17:24:07Z
dc.date.available 2019-07-25T17:24:07Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.citation Trabalho de conclusão de curso submetido a FaculdadesDoctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Bruno Miguel
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1833
dc.description As empresas estão utilizando cada dia mais as redes sociais na comunicação com os seus clientes, tendo em vista a necessidade de resposta rápida, e a exigência do mercado. Assim, os sistemas de informação e as redes sociais têm desempenhado um papel importante na comunicação corporativa, obtendo maior rapidez e aproximação com o cliente. Contudo, por serem instrumentais bastante recentes para o uso nas organizações, poucas empresas sabem como usar as mídias sociais para obter todos os benefícios que esses canais totalmente interativos de comunicação podem lhes proporcionar. Pretendemos expor a importância das Redes Sociais e mídias sociais como ferramenta para o alcance de metas, melhoramento de processos e como excelente meio para expansão de negócios, ese esses meios de uso de mídias atrapalham os funcionários na hora de acessarem as redes sociais durante a jornada de trabalhoapenas para o uso profissional. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject comunicação pt_BR
dc.subject trabalho pt_BR
dc.subject desempenho pt_BR
dc.title COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – A INFLUÊNCIA E O USODO WHATSAPP NO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DE TRABALHO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account