dc.contributor.author |
OLIVEIRA, CAROLINE AUER DE |
|
dc.contributor.author |
SOUZA, JESSIKA KAROLINE CARVALHO DE |
|
dc.date.accessioned |
2019-07-25T17:24:07Z |
|
dc.date.available |
2019-07-25T17:24:07Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-10 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de conclusão de curso submetido a
FaculdadesDoctum de Serra como requisito
parcial para obtenção do título de Bacharel
em Administração.
Orientador: Bruno Miguel |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1833 |
|
dc.description |
As empresas estão utilizando cada dia mais as redes sociais na comunicação com os seus clientes, tendo em vista a necessidade de resposta rápida, e a exigência do mercado. Assim, os sistemas de informação e as redes sociais têm desempenhado um papel importante na comunicação corporativa, obtendo maior rapidez e aproximação com o cliente. Contudo, por serem instrumentais bastante recentes para o uso nas organizações, poucas empresas sabem como usar as mídias sociais para obter todos os benefícios que esses canais totalmente interativos de comunicação podem lhes proporcionar. Pretendemos expor a importância das Redes Sociais e mídias sociais como ferramenta para o alcance de metas, melhoramento de processos e como excelente meio para expansão de negócios, ese esses meios de uso de mídias atrapalham os funcionários na hora de acessarem as redes sociais durante a jornada de trabalhoapenas para o uso profissional. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
comunicação |
pt_BR |
dc.subject |
trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
desempenho |
pt_BR |
dc.title |
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL – A INFLUÊNCIA E O USODO WHATSAPP NO AMBIENTE INTERNO E EXTERNO DE TRABALHO |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |