DSpace Repository

A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVARO

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, Franciele Silva
dc.contributor.author SANTOS, Sarah Ferreira Candeias
dc.date.accessioned 2019-07-25T17:29:58Z
dc.date.available 2019-07-25T17:29:58Z
dc.date.issued 2018-12-10
dc.identifier.citation O presente texto corresponde ao trabalho de Curso de Administração e foi produzido como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1835
dc.description O presente trabalho tem como pesquisa quantitativa explicativa, referente a satisfação da qualidade no atendimento oferecido no Shopping Mestre Álvaro na cidade de Serra no Estado do Espírito Santo. Este documento tem como objetivo principal medir a satisfação do cliente o que eles priorizam, exigem, o que procuram no atendimento quando entram em uma loja. O foco é quantificar clientes satisfeitos, indiferentes e insatisfeitos.A pesquisa busca avaliar o grau de satisfação dos clientes no que tange a atendimento. O mercado está altamente competitivo o que nos faz refletir em atendimento como um dos pontos primordiais para ter sucesso na instituição. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.subject Empresa pt_BR
dc.title A IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVARO pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account