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A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO INSTRUMENTO DE FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE VENDAS

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dc.contributor.author LOMBARDI, Nancilei Demarchi
dc.contributor.author BENTO, Rinael
dc.date.accessioned 2019-07-25T20:45:03Z
dc.date.available 2019-07-25T20:45:03Z
dc.date.issued 2017-07-10
dc.identifier.citation O presente texto corresponde ao Trabalho de Conclusão de Curso de Administração e foi produzido com requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1846
dc.description A idéia deste artigo é pesquisar as estratégias utilizadas pela empresa Centelha Brasil visando à satisfação no atendimento ao cliente e também o que motiva os colaboradores no seu dia a dia, o colaborador insatisfeito com a empresa e trabalhando sem motivação, deixa transparecer uma imagem negativa. Apresenta – se também que a carência de um clima organizacional agradável influencia na qualidade do atendimento no âmbito organizacional. Finalizando, será realizada pesquisa quantitativa e estudo bibliográfico sobre o assunto abordado. Nesta coleta de dados, abordaremos os clientes internos e externos da empresa na tentativa achar o ponto de equilíbrio desejado para que a empresa atenda às necessidades tanto dos clientes, quanto dos colaboradores. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject cliente pt_BR
dc.subject satisfação pt_BR
dc.subject qualidade pt_BR
dc.title A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO INSTRUMENTO DE FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE VENDAS pt_BR
dc.type Article pt_BR


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