dc.contributor.author |
LOMBARDI, Nancilei Demarchi |
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dc.contributor.author |
BENTO, Rinael |
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dc.date.accessioned |
2019-07-25T20:45:03Z |
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dc.date.available |
2019-07-25T20:45:03Z |
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dc.date.issued |
2017-07-10 |
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dc.identifier.citation |
O presente texto corresponde ao Trabalho de Conclusão de Curso de Administração e foi produzido
com requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração.
Professor Orientador: Não Localizado |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/1846 |
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dc.description |
A idéia deste artigo é pesquisar as estratégias utilizadas pela empresa Centelha Brasil visando à satisfação no atendimento ao cliente e também o que motiva os colaboradores no seu dia a dia, o colaborador insatisfeito com a empresa e trabalhando sem motivação, deixa transparecer uma imagem negativa. Apresenta – se também que a carência de um clima organizacional agradável influencia na qualidade do atendimento no âmbito organizacional. Finalizando, será realizada pesquisa quantitativa e estudo bibliográfico sobre o assunto abordado. Nesta coleta de dados, abordaremos os clientes internos e externos da empresa na tentativa achar o ponto de equilíbrio desejado para que a empresa atenda às necessidades tanto dos clientes, quanto dos colaboradores. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
cliente |
pt_BR |
dc.subject |
satisfação |
pt_BR |
dc.subject |
qualidade |
pt_BR |
dc.title |
A IMPORTÂNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE COMO INSTRUMENTO DE FIDELIZAÇÃO E AUMENTO DE VENDAS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |