DSpace Repository

FATORES DETERMINANTES PARA CONSUMO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS POR APLICATIVOS

Show simple item record

dc.contributor.author FREIRE, FABIO VINICIUS DE JESUS
dc.contributor.author ALVES, THALLES LIBRELATO DOMINGOS
dc.date.accessioned 2019-08-23T19:46:35Z
dc.date.available 2019-08-23T19:46:35Z
dc.date.issued 2019-07-05
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração Orientador (a): Professor(a) Marcelo Sarcinelli pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1994
dc.description O comercio de produtos e serviços bancários vem aumentando seu volume de negócios através de canais alternativos, tendo um crescimento maior no canal mobile bank, através de aplicativos para celular, novas formas de contratação de produtos e serviços são oferecidos a um consumidor, que ainda evolui no conhecimento de produtos e serviços bancários, evolui na experiência de utilizar aplicativos pata celular, o que é um desafio para as instituições financeiras, no intuito de fidelizar e proporcionar uma experiência positiva para seus consumidores, que com essas novas tecnologias, exercem o ato de contratar ou comprar esses produtos, com mais autonomia. O objetivo deste trabalho é analisar os fatores que contribuem para a decisão de contratar serviços e comprar produtos bancários através de aplicativos para celular e os fatores que levariam aos que não usam este canal, aderirem a essa nova forma de consumo de produtos e serviços bancários. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject móbile pt_BR
dc.subject comércio pt_BR
dc.subject Bancos pt_BR
dc.title FATORES DETERMINANTES PARA CONSUMO DE SERVIÇOS BANCÁRIOS POR APLICATIVOS pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account