DSpace Repository

A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAIS

Show simple item record

dc.contributor.author Almeida, Higor Oliveira Barros de
dc.contributor.author Rodrigues, Néliton Marcos da Silva
dc.date.accessioned 2019-09-20T14:01:49Z
dc.date.available 2019-09-20T14:01:49Z
dc.date.issued 2018-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2024
dc.description.abstract Esse estudo buscou demonstrar as estratégias de marketing utilizadas para a fidelização clientes, que a empresa Med Supply, uma empresa situada na zona da mata mineira, na cidade de Leopoldina, utiliza para retenção de seus clientes. A pesquisa se baseou nos conceitos de marketing de relacionamento com o cliente e se caracterizou como uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, cuja coleta de dados ocorreu por meio de uma entrevista com o gestor e dono da empresa, Marco Antônio Barbosa de Almeida. Os resultados obtidos demonstram que a estratégia adotada pela empresa seguem os fundamentos do marketing e realmente funcionam para aumentar a carteira de clientes e torná-los fiéis. A estratégia de marketing utilizada pela empresa aproxima os compradores, transformando assim consumidores em clientes. pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Retenção de clientes. pt_BR
dc.title A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAIS pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account