DSpace Repository

A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING NO RAMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE LEOPOLDINA-MG

Show simple item record

dc.contributor.author Barros, Rhayane Carminate
dc.contributor.author Pimentel, Tatiana Medeiros
dc.contributor.author Silva, Leonardo Garcia da
dc.date.accessioned 2019-09-20T18:09:54Z
dc.date.available 2019-09-20T18:09:54Z
dc.date.issued 2018-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2027
dc.description.abstract Esse artigo tem como objetivo mostrar a influência do marketing digital, através da utilização das redes sociais como ferramenta de marketing no ramo de vestuário feminino da cidade de Leopoldina MG, considerando somente as lojas cadastradas na Associação Comercial. Trata-se de uma pesquisa quantitativa, bibliográfica e de campo. A coleta de dados foi realizada através de questionários fechados e estruturados em 23 lojas de vestuário feminino, analisando como as redes sociais interferem nos processos de divulgações de produtos, nos resultados das lojas e o impacto dessas divulgações nas redes sociais para suas vendas. Foi elaborado um ranking com as redes mais utilizadas, a quantidade e o período que as postagens são feitas. O resultado da pesquisa foi relevante, pois identificou que utilizar as redes sociais para divulgar os produtos influencia nas vendas das lojas, trazendo resultados positivos, ajudando na fidelização de clientes e divulgação da empresa, deixando com maior visibilidade no mercado. pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Redes Sociais pt_BR
dc.title A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING NO RAMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE LEOPOLDINA-MG pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account