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A REVOLUÇÃO GERADA PELAS FINTECHS NO RELACIONAMENTO DO CONSUMIDOR NO SISTEMA BANCARIO BRASILEIRO

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dc.contributor.author Oliveira, Daniela Viana de
dc.contributor.author Reis, Vitor Pacheco
dc.contributor.author Souza Junior, Martinho Luthero de
dc.date.accessioned 2019-09-20T18:15:45Z
dc.date.available 2019-09-20T18:15:45Z
dc.date.issued 2018-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2028
dc.description.abstract Este trabalho tem como foco entender a forma de relacionamento com os clientes utilizadas pelas fintechs, que são consideradas empresas Startups, com o intuito de fornecer serviços financeiros observando como deve ser feito o relacionamento entre elas e seus clientes. Com o forte processo de mudança desde a revolução industrial até a globalização, organizações de todos os setores da economia têm percebido que surgem novos conceitos de marketing e relacionamento com o cliente. E com o advento de redes sociais e outros meios de maior disseminação de informações, as empresas se veem com uma competitividade cada vez maior, exigindo agora uma completa reavaliação de todo o seu marketing de relacionamento. Como as fintechs são um fenômeno extremamente recente no mundo empresarial, os estudos e compreensões já existentes sobre esta são insuficientes. Será utilizado a abordagem quantitativa, com questionários aplicados em pesquisa de campo, e com a aplicação do Método Hipotético-Indutivo, será aplicado também a metodologia desenvolvida por Fred Reichheld, em Harvard. Denominada Net Promoter Score. Mostrando assim, que o modelo de negócio sem uma intensa reformulação no marketing de relacionamento, redução de encargos e facilidade de acesso, tende a ter um futuro obscuro. As fintechs surgem com uma nova forma de relacionamento entre startups, grandes empresas do ramo e pessoas físicas. Elas vieram para demonstrar que todos os processos utilizados pelos bancos tradicionais não estão modernizados o suficiente para manter clientes fiéis, ocorrendo cada vez mais a perda destes. pt_BR
dc.subject Fintech pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title A REVOLUÇÃO GERADA PELAS FINTECHS NO RELACIONAMENTO DO CONSUMIDOR NO SISTEMA BANCARIO BRASILEIRO pt_BR
dc.type Article pt_BR


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