DSpace Repository

IMPLANTAÇÃO DO NEGÓCIO CANVAS: DOCERIA ARTESANAL

Show simple item record

dc.contributor.author Ferreira, Mariléia da Silva
dc.contributor.author Faria, Luciano de Souza
dc.date.accessioned 2020-02-04T22:22:25Z
dc.date.available 2020-02-04T22:22:25Z
dc.date.issued 2019-12
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2356
dc.description.abstract O presente artigo apresenta pontos que são de suma importância para qualquer empreendimento, descreve o objetivo da pesquisa que é entender através do modelo de negócio Canvas quem são os clientes e analisar o ambiente em que o empreendimento está se inserindo. O intuito da pesquisa é que o empreendedor possa compreender quais são as reais necessidades dos clientes e ter mais atenção para os pontos fracos e forte do negócio que podem ser considerados possíveis ameaças para o empreendimento. Essa pesquisa tem como hipótese entender e trabalhar com melhorias no negócio, e visa apresentar uma proposta diferente para o consumidor, o empreendedor vai saber se as mudanças do negócio foi bem aceita pelos clientes ou não. Essa é uma pesquisa bibliográfica, e para confirmação do que foi dito abaixo essas informações foram retiradas de livros, sites e artigos, para, que a pesquisa passe credibilidade para o leitor. Toda a pesquisa está voltada para que o empreendedor consiga entender como os nove blocos descrito no quadro do Modelo de negócio Canvas funcionam, e cada uma das nove partes como a proposta de valor, relacionamento com cliente, os canais, segmento dos clientes, parcerias-chaves, recursos-chaves, atividades-chave, fontes de receita e estrutura de custos e como estão interligados um ao outro. pt_BR
dc.subject Empreendedorismo pt_BR
dc.subject Inovação pt_BR
dc.title IMPLANTAÇÃO DO NEGÓCIO CANVAS: DOCERIA ARTESANAL pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account