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ANÁLISE DOS ASPECTOS DOMARKETING NAS PEQUENAS EMPRESAS

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dc.contributor.author LIMA, CARLA APARECIDA DE OLIVEIRA
dc.contributor.author TAVARES, TAISE ELIZANGELA DIAS
dc.date.accessioned 2019-05-10T17:02:09Z
dc.date.available 2019-05-10T17:02:09Z
dc.date.issued 2018-12-30
dc.identifier.citation Para alcançar os clientes e manter-se no mercado, as empresas necessitam traçar um bom plano de marketing. No entanto, é notório que as pequenas organizações não desenvolvem essa parte para atingir um maior número de clientes. Dessa forma o tema deste estudo é análise dos aspectos do marketing e suas influências nas pequenas empresas. Os profissionais precisam adotar o ponto de vista do consumidor baseado em suas decisões. Dessa forma a situação problemática é: como o marketing afeta no desenvolvimento das pequenas empresas na cidade de Ubaporanga? Então buscou-se nessa pesquisa o direcionamento de vias que possibilitem as organizações a conhecer os aspectos do desenvolvimento do processo de marketing nas pequenas empresas. A hipótese levantada é a de que as pequenas empresas utilizam as redes sociais para a divulgação, mas não compreendem como utilizar as ferramentas do marketing. A metodologia aplicada a pesquisa é composta pela seleção e construção de conceitos, tais como o marketing e sua utilização nas pequenas empresas, os quais constituem grande importância para a pesquisa por incentivar novos trabalhos neste seguimento. Palavras chave; Marketing, pequenas empresas, consumidor pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/236
dc.language.iso other pt_BR
dc.title ANÁLISE DOS ASPECTOS DOMARKETING NAS PEQUENAS EMPRESAS pt_BR
dc.type Other pt_BR


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