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COMO O MARKETING DE RELACIONAMENTO CONTRIBUI PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES

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dc.contributor.author ARRUDA, ANÁLIA ELIANE
dc.contributor.author OLIVEIRA, FLÁVIA CRISTINA DE
dc.date.accessioned 2019-05-10T17:05:08Z
dc.date.available 2019-05-10T17:05:08Z
dc.date.issued 2018-12-30
dc.identifier.citation Nossa pesquisa foi montada com foco no cliente e na relação que a empresa deve ter com ele. Ao longo do tempo o cliente vem assumindo lugar significativos dentro das organizações, diante disso notamos que não devemos apenas conquistá-los mais sim mantê-los, para isso a empresa deverá contar com profissionais capacitados que saibam atender cada um de acordo com suas particularidades mostrando total entendimento do produto/serviço usando uma linguagem clara e de fácil entendimento e principalmente sentir prazer ao atender. Embora atender com qualidade não seja um diferencial e sim uma exigência do mercado que está altamente competitivo, para isso as organizações devem contar com sistemas de gestão implantado no relacionamento com o cliente Palavras-Chave: fidelização, marketing, estratégias pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/237
dc.language.iso other pt_BR
dc.title COMO O MARKETING DE RELACIONAMENTO CONTRIBUI PARA A FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES pt_BR
dc.type Other pt_BR


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