DSpace Repository

GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E ANTECIPAÇÃO DE SUAS NECESSIDADES

Show simple item record

dc.contributor.author FAUSTINO, BEATRIZ DE PAULA
dc.contributor.author OLIVEIRA, TAIS CARLA DE
dc.date.accessioned 2019-05-10T17:12:08Z
dc.date.available 2019-05-10T17:12:08Z
dc.date.issued 2018-12-30
dc.identifier.citation Para Madruga (2004) o CRM, Customer Ralationship Management ou gestão de relacionamento, é a ajuda da tecnologia para o marketing de relacionamento. O autor também fala que os dois devem andar juntos,um completando o outro e vise-versa. Quanto ao meio social, sua importância está no fato de trazer respostas para os empresários e empresas, afim de aprimorar a relação com o cliente. A mesma delimita-se como uma análise do CRM nas organizações.O Objetivo geral deste estudo é entender como é o processo do CRM e seus impactos nas organizações. Este estudo permite o aprofundamento sobre gestão empresarial, marketing de relacionamento dentro das organizações. Utilizou-se a pesquisa bibliográfica para a revisão da literatura, que por sua vez é um estudo sistematizado desenvolvido com base em material publicado em livros, revistas, jornais redes eletrônicas Palavras chave: Marketing de relacionamento, CRM, Gestão pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/239
dc.language.iso other pt_BR
dc.title GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE E ANTECIPAÇÃO DE SUAS NECESSIDADES pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account