DSpace Repository

A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ES

Show simple item record

dc.contributor.author SOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE
dc.date.accessioned 2020-02-13T20:26:03Z
dc.date.available 2020-02-13T20:26:03Z
dc.date.issued 2017-12-13
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum em Guarapari, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharela em Administração. Área de Concentração: Administração de Marketing. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Poton pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2675
dc.description.abstract A embalagem tem papel fundamental na venda de um produto e o design da embalagem é cada vez mais cuidado pelas organizações com o objetivo de despertar a atenção do consumidor. Diante do exposto pretende-se verificar o tratamento dado pelo varejista exclusivo do ramo de cosméticos no centro de Guarapari/ES, ao design de embalagens de produtos no que tange o posicionamento físico para consumo. Este estudo foi motivado pela necessidade de conhecer as opiniões dos varejistas no ponto de vista de seus objetivos, caracteriza- se por ser uma pesquisa exploratória de cunho qualitativa. Os dados foram coletados através de pesquisas em livros e sites e posteriormente através questionário aplicado aos gestores das organizações ao qual se chegou à conclusão que a maioria considera de grande importância o design, e faz uso deste para agregar valor ao produto. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Varejo pt_BR
dc.subject Design pt_BR
dc.subject Embalagem pt_BR
dc.title A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ES pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account