dc.contributor.author |
SOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-13T20:26:03Z |
|
dc.date.available |
2020-02-13T20:26:03Z |
|
dc.date.issued |
2017-12-13 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum em Guarapari, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharela em Administração. Área de Concentração: Administração de Marketing. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Poton |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2675 |
|
dc.description.abstract |
A embalagem tem papel fundamental na venda de um produto e o design da
embalagem é cada vez mais cuidado pelas organizações com o objetivo de
despertar a atenção do consumidor. Diante do exposto pretende-se verificar o
tratamento dado pelo varejista exclusivo do ramo de cosméticos no centro de
Guarapari/ES, ao design
de
embalagens de produtos no que
tange
o
posicionamento físico para consumo. Este estudo foi motivado pela necessidade de
conhecer as opiniões dos varejistas no ponto de vista de seus objetivos, caracteriza-
se por ser uma pesquisa exploratória de cunho qualitativa. Os dados foram
coletados através de pesquisas em livros e sites e posteriormente através
questionário aplicado aos gestores das organizações ao qual se chegou à conclusão
que a maioria considera de grande importância o design, e faz uso deste para
agregar valor ao produto. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Varejo |
pt_BR |
dc.subject |
Design |
pt_BR |
dc.subject |
Embalagem |
pt_BR |
dc.title |
A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ES |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |