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O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ES

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dc.contributor.author COSTA, WESLEY
dc.date.accessioned 2020-02-13T20:41:22Z
dc.date.available 2020-02-13T20:41:22Z
dc.date.issued 2017-12-13
dc.identifier.citation Trabalho de conclusão de curso apresentado à banca da Faculdade Doctum de Guarapari como requisito para aprovação do projeto de TCC. Orientador: Prof. Eduardo Luiz Poton pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2676
dc.description.abstract O desenvolvimento deste artigo parte do principio de competitividade de mercado onde Marcos Cobra (1997) “a satisfação é um elemento fundamental tanto na venda quanto do pós venda isto também e estes dependem de grandes números de fatores objetivos e subjetivos, pois esta ligada diretamente aos fatores emocionais do cliente com o foco na satisfação”. Partindo da problemática a análise de que se as empresas de seminovos de Guarapari-Es fazem uso do pós venda e quais as estratégias utilizadas para retenção e recompra? Com base o tema pós-venda e tendo como relevância contribuir para o relacionamento das organizações junto aos seus clientes e analisando se as ferramentas do marketing estão sendo usadas e se as mesmas são de conhecimento dos gestores, para tal se fez uso de uma pesquisa bibliográfica e posteriormente uma pesquisa de campo aplicada no município. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.subject Pós-venda pt_BR
dc.subject Recompra pt_BR
dc.subject Clientes pt_BR
dc.title O PÓS VENDA NAS REVENDEDORAS DE VEICULOS USADOS DE GUARAPARI/ES pt_BR
dc.type Other pt_BR


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