DSpace Repository

A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVA/ES.

Show simple item record

dc.contributor.author MARTINS, KEILA DIAS FREIRE
dc.date.accessioned 2020-02-19T16:04:43Z
dc.date.available 2020-02-19T16:04:43Z
dc.date.issued 2017-12-13
dc.identifier.citation Projeto de Pesquisa apresentado ao Curso de Administração da Faculdade Doctum de Guarapari como requisito para aprovação na disciplina TCC II, orientado pela Professora Helione Bacovis. Área de concentração: Satisfação dos Clientes. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2964
dc.description.abstract O crescimento econômico afetou o mercado de serviços, aumentando o desejo de compra do consumidor, e com isso o cliente fica cada vez mais exigente nas suas escolhas. Algumas empresas ainda conseguem manter-se no topo, mesmo com uma concorrência cada vez maior, e isto está ligado diretamente em satisfazer o cliente. Diante disso o presente artigo refere–se analisar a satisfação do cliente, da empresa Via Sul Telecomunicações, prestadora de serviços de internet, localizada na cidade de Itaipava-Es. Este trabalho é baseado em pesquisa bibliográfica, com autores pertinentes ao assunto. Por meio de um questionário, foi realizada uma pesquisa de satisfação. O resultado obtido aponta um grau positivo, porém, podem ser realizadas melhorias para sanar, ou reduzir alguns pontos que apresentou insatisfação. Neste contexto busca compreender o cliente, analisar o comportamento do consumidor, para torna-lo satisfeito. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Cliente pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.title A SATISFAÇÃO DO CLIENTE NA COMPRA DE SERVIÇOS DE INTERNET NA CIDADE DE ITAIPAVA/ES. pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account