dc.contributor.author |
PAULA, KATHRYN PEREIRA INACIO DE |
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dc.date.accessioned |
2020-02-19T16:07:52Z |
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dc.date.available |
2020-02-19T16:07:52Z |
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dc.date.issued |
2017-12-13 |
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dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso de Administração de Empresa das Faculdades Unificadas Doctum, unidade Guarapari-ES, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Fidelização de clientes. Orientador: Professor Emílio Fructuoso |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2965 |
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dc.description.abstract |
Neste artigo são apresentadas quais as estratégias adotadas pela rede de Supermercados Santo Antônio para fidelização de clientes do Município de Guarapari E/S. Diante de um mercado cada vez mais competitivo e a procura por estabilidade, as empresas se veem empenhadas a obter um diferencial. Sabendo que o cliente procura por algo distinto, as instituições encontram-se em busca de procedimentos mais inovadores. Desta forma boa parte das organizações estão elaborando novas estratégias para atrair e reter seus clientes, e o setor de Marketing vem com o objetivo de apresentar ferramentas para que se alcance o público desejado pelos estabelecimentos. O presente trabalho trata-se de um estudo de caso, de caráter qualitativo, sendo utilizado uma entrevista direcionada ao Gestor de Marketing com a finalidade de se atingir o objetivo proposto. No decorrer da análise dos dados foi possível compreender a relevância destas estratégias para a retenção dos clientes. Através do estudo foi possível assimilar e comprovar como a empresa utiliza as estratégias de Marketing como peça considerável na fidelização de clientes. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Estratégias |
pt_BR |
dc.subject |
Fidelização |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA REDE DE SUPERMERCADOS SANTO ANTÔNIO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE GUARAPARI/ES. |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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