dc.contributor.author |
SOUZA, PRISCILA TEIXEIRA |
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dc.contributor.author |
REIS, VANDERLÃ DOS SANTOS DOS |
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dc.date.accessioned |
2020-03-12T17:58:14Z |
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dc.date.available |
2020-03-12T17:58:14Z |
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dc.date.issued |
2019-12-05 |
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dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso submetido a Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Esp. Bruno Miguel da Silva |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/3132 |
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dc.description |
As organizações foram criadas com a necessidade de suprir necessidades do
homem no dia a dia, e para atender essa demanda as mesmas precisam contar com
pessoas envolvidas. Tendo engajamento das pessoas envolvidas, as empresas
buscam também o diferencial, aquele que se destaca nas operações e podem
contribuir com uma maior parcela, vindo a se torna um colaborador comprometido
nas realizações das tarefas diárias (SILVA; REIS, 2016). O objetivo deste trabalho é
evidenciar alguns fatores que dentro de um ambiente organizacional impacta, seja
de forma positiva, trazendo satisfação pelo que faz, tanto aqueles fatores que para
alguns colaboradores deveria fazer parte do plano de crescimento da empresa como
ferramenta de incentivo, aumentando a satisfação dos colaboradores nela inseridos.
A metodologia constitui-se em uma pesquisa descritiva e explicativa, bibliográfica e
de campo. Um questionário quantitativo foi aplicado aos colaboradores de uma
empresa do ramo de logística situada na cidade de Serra-ES. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Organizations were created with the need to meet the needs of man in daily life, and
to meet this demand they need to rely on people involved. Having engagement of the
people involved, companies also seek the differential, the one that stands out in
operations and can contribute a larger portion, becoming a committed employee in
the accomplishment of daily tasks (SILVA; REIS, 2016). The objective of this paper is
to highlight some factors that impact positively within an organizational environment,
bringing satisfaction for what it does, both factors that for some employees should be
part of the company's growth plan as an incentive tool, increasing the satisfaction of
its employees. The methodology is a descriptive and explanatory research,
bibliographic and field. A quantitative questionnaire was applied to employees of a
logistics company located in the city of Serra-ES. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Organizações |
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dc.subject |
Motivação |
pt_BR |
dc.subject |
Colaboradores |
pt_BR |
dc.title |
FATORES QUE IMPACTAM NA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES NUMA ORGANIZAÇÃO |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |