Abstract:
The service channel today is one of the main tools that the company has to offer,
however it is up to it to develop its service according to the needs of the clients
without leaving aside their own interest and needs. The objective of this work will be
to analyze the quality of the service to the public of a company located in the city of
Serra / ES, through a quantitative approach performed through the application of a
questionnaire. The accomplishment of this work may raise some principles relevant
to the formation of a quality service, making it possible to create and observe
strategies aimed at the efficient performance of its services to better serve the target
audience.
Description:
O canal de atendimento hoje é uma das principais ferramentas que a empresa tem a
oferecer, no entanto cabe a ela desenvolver o seu serviço de acordo com as
necessidades dos clientes sem deixar de lado os seus próprios interesses e
necessidades. O objetivo deste trabalho será analisar e estudar a qualidade do
atendimento ao público de uma empresa localizada no município de Serra/ES. A
metodologia de pesquisa utilizada para realização deste trabalho foi inicialmente
uma pesquisa bibliográfica, realizada através de pesquisa em livros, revistas
acadêmicas, artigos, monografias e demais materiais. Na segunda etapa foi
elaborado um questionário semiestruturado, para melhor obtenção e apuração dos
dados. Com a realização deste trabalho foi possível constatar alguns princípios
relevantes para a formação de um serviço de qualidade, possibilitando assim criar e
observar estratégias voltadas ao desempenho eficiente de seus serviços para
melhor atender ao público alvo.